A Isohub surgiu em 2021, durante a pandemia. Um período extremamente difícil e que exigiu resiliência, reconexão e novos olhares a respeito do nosso próprio negócio.
Foram 20 anos trabalhando no segmento de fotografia de uma maneira presencial e constante. De repente, fomos arremessados da nossa zona de conforto e estimulados a nos reinventar e a descobrir diferentes formas de realizar tarefas que, até então, eram cotidianas.
Já era de costume manter uma grande equipe que necessitava de infraestrutura física, servidores, computadores, planilhas, softwares, pendrives, HDs, Dropbox e outras tantas ferramentas. Além disso, também era normal conviver com certos atrasos na realização de etapas como separação de fotos, transferência de arquivos, backups e pós-produção. Atrasos estes que, muitas vezes, aconteciam por conta da falta de controle de processos.
Ao colocar tudo isso na mesa, constatamos que este método de trabalho tinha um alto custo indireto, resultando em menor rentabilidade e nos colocando em um modelo antigo que poderia ser atualizado, repensado, reconstruído.
Foi somando anos de experiência de mercado com novos jeitos de pensar que construímos uma solução que empodera empresas de fotografia e seus clientes.
Oi, Isohub.
Uma plataforma de gestão fotográfica completa, que permite com que a tecnologia agilize o fluxo e o controle de todas as etapas com a máxima segurança, equipe enxuta, bons computadores e Internet rápida. É um sistema que permite com que gestores e CEOs possam acessar todos os dados e imagens de qualquer lugar sem precisar consultar outros profissionais, sistemas e planilhas.
Por meio de uma interface intuitiva, conveniente, de baixo custo e alto valor agregado, proporcionamos práticas inovadoras para criar soluções originais e boas experiências.
Este é apenas o início da nossa jornada. Com olhar atento para as tendências do mercado e foco em processos cada vez mais automatizados, seguimos buscando constantes melhorias e nunca parando de nos reinventar.
Vem fazer parte do nosso hub de momentos.
Andrea Mayer
Fotógrafa com 23 anos dedicados exclusivamente ao mercado de fotografia de formatura, atuou em 21 estados fotografando milhares de pessoas, mentora de empresas do setor, responsável pelas imagens do Studio AQuatro por 20 anos.
Curadora
Fernando Saldanha
CEO
Empreendedor, já participou do desenvolvimento de 3 plataformas, especialista em formatura com 27 anos de atuação no mercado nacional, CEO do Studio AQuatro Formaturas, empresa referência em fotografia de formaturas de 2000 a 2020
Responsável pela área comercial e estratégica
IR PARA TOPO